EMPRESA Ramalhos Brasil

A Ramalhos iniciou a sua expansão internacional em finais dos anos 80, o que obrigou a empresa a alargar substancialmente a gama de equipamentos, adaptar-se às diferentes necessidades dos clientes e a reger-se pelos parâmetros dos mercados mais exigentes.

Tendo conseguido afirmar-se como marca de referência nos principais mercados internacionais, a Ramalhos conta hoje com parceiros em todo o mundo, fazendo-se representar através de agentes locais em mais de 30 países e vendendo de forma sistemática para 40 países.

Considerando ter alcançado ao longo das últimas décadas uma presença internacional relevante, sólida e consolidada, a Ramalhos entendeu que era altura de dar mais um passo no âmbito do espirito empreendedor do grupo e constituir a Ramalhos-Brasil em Março de 2012.

Sediada em Americana – São Paulo, a Ramalhos-Brasil dotou-se das indispensáveis estruturas materiais, organizativas e financeiras, empenhando-se igualmente na formação dos seus recursos humanos com especial incidência no treinamento de técnicos qualificados para montagem e assistência dos equipamentos.

A Ramalhos-Brasil capitaliza assim o saber, a experiência e visão do Grupo em prol do desenvolvimento sustentado no mercado brasileiro.

Mar Português
Ó mar salgado, quanto do teu sal
São lágrimas de Portugal!
Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
Quantos filhos em vão rezaram!
Quantas noivas ficaram por casar
Para que fosses nosso, ó mar!

Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.
Fernando Pessoa, in Mensagem